Henrique estava dormindo, quando recebe um telefonema anonimo
dizendo que mataram seu melhor amigo.
Dirije em prantos até o local do assassinato enquanto sobe uma sede incalculável de vingança
Contra o assassino miserável.seja ele quem for, jurou matá-lo para vingar a morte de seu amigo
que muito lhe ajudou e lhe foi companheiro até nas horas mais difíceis.
Conhece-o desde muito pequeno quando morava em um bairro de são Paulo ,
podia contar com ele para tudo, ele sempre estava lá para confortar-lhe
quando chegou em sua casa, viu que os policiais analisam minuciosamente o local e guardam em sacos plásticos as possíveis pistas que podem levá-los ao assassino.
A cena que viu foi chocante: o corpo encontra-se caído sobre uma velha mesa da sala.
Sua mão direita fora arrancada e a cabeça situa-se a uns três metros do cadáver, dentro de um vaso,
junto com a mão, que fora arrancada. Não consiguia entender por que alguém faria isso, os móveis estão todos em seu lugar, a casa está arrumada como ele sempre o fazia, não há sinais de que a intenção do assassino fosse de roubar algum bem de valor. Parece não haver motivo para aquela atrocidade.
Não encontram impressões digitais, nem fios de cabelo ou outra marca que identifique o FILHO DA PUTA!
"JURO QUE QUANDO O ENCONTRAR, VOU MATA-LO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!"
Foi para casa e depois de 2 horas recebeu um telefonema, mandando comparecer ao local..
ai então que vem a pior parte!
Apresentaram-lhe a prova que levava ao assassino.
Ficou pasmo, completamente imóvel, por um momento perdeu os sentidos e foi algemado.
Mas, como? O que parecia impossível, parece que seus ataques de sonambulismo haviam se misturados de forma insólita às cenas criminosas que escrevia em seus trabalhos, por isso a posição cadavérica de seu amigo parecia-lhe familiar, ele a havia descrito em um de seus livros.
By Thais Assis =)
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário