domingo, 24 de fevereiro de 2008

Amor irrestauravel


Era de madrugada e Anitta tinha acabado de brigar com os pais
Saiu desesperada pela rua, chorando e quase caindo em frente aos carros
Foi quando encontrou Bernardo!
ela correu em direçao dele e quando olharam olhos nos olhos tudo ficou claro!
eles eram o que faltavam para o outro.. Caguejando Bernardo diz:
- "O que faz uma me- meninina essa hora sozinha e chorando?"
-" Nao tinha mais saída, mais nao sei o que aconteceu que me prendeu aqui"
-" Nao entendi mas tudo bem, meu nome é bernardo e o seu?"
- Anitta
saiu correndo, pois percebeu a conexao que teria com Bernardo..
e por querer se matar nao quis se aproximar dele..
acordou em uma rua bem distante de casa, de tanto andar..
perdida resolveu tocar em uma casa para pedir informaçoes
- Oi, onde fica a rua viga...... Travou na hora
-Anitta?
-Bernardo?
-Desculpa foi engano, já vou!
-ANITTAAA
saiu correndo e dessa vez chorando mais, nao estava acreditando que o destino estava fazendo isso com ela .. ERA CRUEL!
resolveu nao tocar mais em casa nenhuma
quando chegou em casa seus pais estavm apavorados, ela apenas disse que sem querer encontrou um anjo e mesmo ele estando distante . ele a guiou de volta para casa..
seus pais nao entenderam nada!..
Do nada essa angustia e depressao de Anitta passou..
de madrugada no mesmo horario de ontem, passou na mesma rua que encontrou Bernardo..
ficou esperando 2 horas.. ele nao passou de novo..
resolveu ir a casa dele.... Tocou desesperadamente e quando ele abriu a porta, uma lagrima do rosto dele caiu.. e ela o abraçou tão forte como se tivesse encontrado um irmão que nao via há 10 anos!...
Depois de um tempo eles começaram a namorar. e cada vez esse amor era maior
e cada vez causava inveja em renata (apaixonada por Bernardo desde a infância)
todo dia Renata fazia um plano para separa-los, nenhum tava certo!!
Renata era uma menina tão doce, ninguem imaginaria nada!
Tola!!!, ninguém pode acabar com um amor tão puro igual ao deles..
realmente desde o primeiro segundo que se falaram souberam que eram almas gemeas...
Todo dia eles passeavam de noite, e quando voltavam Bernardo pensava em Anitta e Anitta escrevia músicas para Bernardo.. e foi assim até o dia em que Renata aguentou..
Uma bela noite renata entrou pela janela de anitta e disse .. De hoje nao passa!!! o bernardo é meu!, anitta diz..
- Pode ir no quarto dele e ve se ele quer voce, ele me ama..e nosso amor é verdadeiro!....
- nao é disso que eu to falando sua anta!
correu para cima de Anitta, deu dois tapas na cara dela..
Anitta revidou com apenas 1 tapa...
E disse.. FAÇA O QUE QUISER... nosso amor esta acima dessa dimensao
foi quando Renata se esgotou e empurrou Anitta com tanta força que ela bateu a cabeça e caiu! foi ai que renata pegou o travisseiro e sufocou anitta até a morte!!!
No dia seguinte Bernardo correu para casa de Anitta pois tinha se sentido mal..
Foi quando recebeu a noticia dos pais dela..
ficou em choque... saiu correndo e chorando.. nao acreditava que isso realmente tinha acontecido!!!!!
Desde entao.. Toda noite renato sente um beijo de boa noite de Anitta!
pois como ela disse.. o amor deles estao em cima dessa dimensao!

By Thais Assis! =)

(Nao eh de terror, más me deu vontade de escrever.. )
{Moral da história.. quando voce encontra a pessoa certa e VOCE SABE que é a pessoa certa.. nao perca nenhum segundo sem ela.. Nao importa cor, idade, sexo, e o que pensem a respeito!} Cuide bem do seu amor, seja quem for!!!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Vingança eterna

Henrique estava dormindo, quando recebe um telefonema anonimo
dizendo que mataram seu melhor amigo.
Dirije em prantos até o local do assassinato enquanto sobe uma sede incalculável de vingança
Contra o assassino miserável.seja ele quem for, jurou matá-lo para vingar a morte de seu amigo
que muito lhe ajudou e lhe foi companheiro até nas horas mais difíceis.
Conhece-o desde muito pequeno quando morava em um bairro de são Paulo ,
podia contar com ele para tudo, ele sempre estava lá para confortar-lhe
quando chegou em sua casa, viu que os policiais analisam minuciosamente o local e guardam em sacos plásticos as possíveis pistas que podem levá-los ao assassino.
A cena que viu foi chocante: o corpo encontra-se caído sobre uma velha mesa da sala.
Sua mão direita fora arrancada e a cabeça situa-se a uns três metros do cadáver, dentro de um vaso,
junto com a mão, que fora arrancada. Não consiguia entender por que alguém faria isso, os móveis estão todos em seu lugar, a casa está arrumada como ele sempre o fazia, não há sinais de que a intenção do assassino fosse de roubar algum bem de valor. Parece não haver motivo para aquela atrocidade.
Não encontram impressões digitais, nem fios de cabelo ou outra marca que identifique o FILHO DA PUTA!
"JURO QUE QUANDO O ENCONTRAR, VOU MATA-LO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!"
Foi para casa e depois de 2 horas recebeu um telefonema, mandando comparecer ao local..
ai então que vem a pior parte!
Apresentaram-lhe a prova que levava ao assassino.
Ficou pasmo, completamente imóvel, por um momento perdeu os sentidos e foi algemado.
Mas, como? O que parecia impossível, parece que seus ataques de sonambulismo haviam se misturados de forma insólita às cenas criminosas que escrevia em seus trabalhos, por isso a posição cadavérica de seu amigo parecia-lhe familiar, ele a havia descrito em um de seus livros.

By Thais Assis =)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Maria catarina

Maria Catarina era uma menina muito feia!
muito feia mesmo...Todos tinham até dó dela
e os que nao tinham..excluiam-a
Apesar de tudo ela era feliz, pois tinha os pais que a amavam
e desde que ela nasceu ela escuta a mesma coisa
"Catarina não mexa no meu armario do lado esquerdo"
isso nunca encomodou-lhe...
até que um dia os pais se foram e como ela não ficaria mais encrencada..
Abriu o tal do armario cobiçado pelos pais..
ela encontrou vários artigos de magia.. Caldeirão, velas e um livro bem antigo !
começou a ler .. e cada hora se aprofundavam mais no livro que tinha 835 páginas
todos escritos a mão.. e parecia que era de familia!
quando ela descobriu que os pais eram bruxos e poderosos!
pegou o caldeirao e começou a fazer magias..
primeiro fez para ficar mais bonita.. no dia seguintea
acordou maravilhosa!!!, inacreditavel!!!!
"Nao é que essa coisa funciona mesmo" diz ela...
ela tinha uma inimiga, que na verdade a inimizade só rolava do lado de catarina.. Pois beatriz era linda.. Com seus cabelos longos e seu sorriso fascinante.. era completamente impecavel..
e mesmo sem betriz mover um palito contra catarina..ela a odiava, pois a inveja era imensa..
Catarina mais uma vez pegou seu caldeirao e comecou a fazer sua magia irresistivel contra beatriz!..
No dia seguinte beatriz acorda estranha, vai se olhar no espelho e quase morre !
seu cabelo estava seco e curto, sua pele que parecia um maracuja podre e seus dentes pretos e quebrados!
Maria catarina gostou das magias e fazia cada vez mais!!
pra tudo e para todos!
até que um dia ela começou a ficar louca, muito louca.. completamente desgovernada..
e viu que fazer apenas magia nao estava mais a satisfazendo..
pegou uma faca de madrugada e foi atras de beatriz!
Junto com os cachorros latindo na rua, eram as facadas de catarina em beatriz..
Ela se sentiu muito mais corajosa e foi atrás de pedro.. Aquele que sempre amou, más que amava beatriz.. Foi lá e matou ele também.. e o negocio tava ficando feio... começou a matar vários em uma noite só..
Quando chegou em casa viu seus pais falando
MARIA CATARINA EU DISSE PARA VOCE NUNCA ABRIR O ARMARIO..AGORA ESTA ENCRENCADA!!!!!
quando ela olha para trás..esta lá.. todas as almas que ela matou..
"Eu nunca fiz nada para você, más agora voce vai pagar caro por isso" Diz beatriz
foi quando pedro jogou fogo na casa de catarina.. ela começou a gritar dizendo que mesmo indo pro inferno ela voltaria!..
eles amarram ela na cama.. e seus pais ajudaram!.. e as ultimas palavras de catarina foram essas!! "Do inferno eu vou voltar, se fogo tu encontrar!"
e quando houver fogos em matas.. pode ter certeza que foi ela que provocou!
ou se até mesmo voce acender um esqueiro por muito tempo, ela vai estar do seu lado!


By Thais Assis! =)

Maniaca do elevador

Ela tava sozinha em casa .
Achando que nada poderia acontecer...
Quando começou a ouvir vozes, cada vez mais perto.. vozes sussurando seu nome
Ela tentou pensar em outra coisa e abstrair as vozes que estavam cada vez mais lhe botando medo e arrepiando a alma..
Foi assistir um filme, na hora mais apavorante do filme a sua tv desligou e seu controle que estava em cima dela também caiu! e ela pensou que fosse apenas bobagem ,
foi e tentou ligar a televisao..
Mais que porra! a televisao nao ligava..
Foi ai que pensou em escrever uma história.. claro! tinha que ser de terror.. porque se nao , nao teria nada a ver com esse texto!.... Ela ficou tao intretida com a sua história que cada vez escrevia mais, cada vez ficava mais sem dormir apenas com uma xicara de café do lado!
seus olhos já estavam vermelhos e sua cara de maniaca estava a flor da pele.
quando ela resolveu buscar uma pizza, entrou no elevador e apertou o terreo
mais o elevador começou a subir.. e cada vez mais rápido
subia e descia com tanta velocidade que parecia que ele ia explodir
e cada vez mais rapido
e mais rapido
e ela ja estava totalmente enlouquecida
foi quando a porta abre no décimo terceiro andar...
e uma luz branca a puxa para fora... quando ela sai do elevador tudo fica escuro
e o elevador some, ela começa a correr desesperadamente..
Nao sabe o que fazer
quando ela avista uma porta.. tipo aquelas de madeira envelhecida
ela foi e abriu a porta e aquele som de porta velha (Nheeeeeeec) deixou ela mais enfurecida..
Quando ela entrou.. ela viu um caixao e umas velas roxas do lado.. ela foi correr para sair de la a porta trancou sozinha e o cadaver levantou .
ela nao sabia mais se era realidade pois estava sem dormir a tantos dias que pensou que estava até sonhando.. Foi quando o cadaver arranhou o pescoço dela e começou a sangrar
ela percebeu que nao estava sonhando.. e começou a chutar a portar.. enquanto isso o cadaver arranhando a suas costas.... ela finalmente arrombou a porta.. e lá estava o elevador.. ela foi correr para apertar o botao más nao deu tempo... ela foi morta.
e toda noite ela fica rondando por predios e batendo na porta do elevador..
e se um dia você descer no decimo terceiro andar sozinho(a)
CUIDADO..... pois ela jura vingança a todos que nao ajudaram!

By Thais Assis =)