Maria Catarina era uma menina muito feia!
muito feia mesmo...Todos tinham até dó dela
e os que nao tinham..excluiam-a
Apesar de tudo ela era feliz, pois tinha os pais que a amavam
e desde que ela nasceu ela escuta a mesma coisa
"Catarina não mexa no meu armario do lado esquerdo"
isso nunca encomodou-lhe...
até que um dia os pais se foram e como ela não ficaria mais encrencada..
Abriu o tal do armario cobiçado pelos pais..
ela encontrou vários artigos de magia.. Caldeirão, velas e um livro bem antigo !
começou a ler .. e cada hora se aprofundavam mais no livro que tinha 835 páginas
todos escritos a mão.. e parecia que era de familia!
quando ela descobriu que os pais eram bruxos e poderosos!
pegou o caldeirao e começou a fazer magias..
primeiro fez para ficar mais bonita.. no dia seguintea
acordou maravilhosa!!!, inacreditavel!!!!
"Nao é que essa coisa funciona mesmo" diz ela...
ela tinha uma inimiga, que na verdade a inimizade só rolava do lado de catarina.. Pois beatriz era linda.. Com seus cabelos longos e seu sorriso fascinante.. era completamente impecavel..
e mesmo sem betriz mover um palito contra catarina..ela a odiava, pois a inveja era imensa..
Catarina mais uma vez pegou seu caldeirao e comecou a fazer sua magia irresistivel contra beatriz!..
No dia seguinte beatriz acorda estranha, vai se olhar no espelho e quase morre !
seu cabelo estava seco e curto, sua pele que parecia um maracuja podre e seus dentes pretos e quebrados!
Maria catarina gostou das magias e fazia cada vez mais!!
pra tudo e para todos!
até que um dia ela começou a ficar louca, muito louca.. completamente desgovernada..
e viu que fazer apenas magia nao estava mais a satisfazendo..
pegou uma faca de madrugada e foi atras de beatriz!
Junto com os cachorros latindo na rua, eram as facadas de catarina em beatriz..
Ela se sentiu muito mais corajosa e foi atrás de pedro.. Aquele que sempre amou, más que amava beatriz.. Foi lá e matou ele também.. e o negocio tava ficando feio... começou a matar vários em uma noite só..
Quando chegou em casa viu seus pais falando
MARIA CATARINA EU DISSE PARA VOCE NUNCA ABRIR O ARMARIO..AGORA ESTA ENCRENCADA!!!!!
quando ela olha para trás..esta lá.. todas as almas que ela matou..
"Eu nunca fiz nada para você, más agora voce vai pagar caro por isso" Diz beatriz
foi quando pedro jogou fogo na casa de catarina.. ela começou a gritar dizendo que mesmo indo pro inferno ela voltaria!..
eles amarram ela na cama.. e seus pais ajudaram!.. e as ultimas palavras de catarina foram essas!! "Do inferno eu vou voltar, se fogo tu encontrar!"
e quando houver fogos em matas.. pode ter certeza que foi ela que provocou!
ou se até mesmo voce acender um esqueiro por muito tempo, ela vai estar do seu lado!
By Thais Assis! =)
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário