domingo, 24 de fevereiro de 2008

Amor irrestauravel


Era de madrugada e Anitta tinha acabado de brigar com os pais
Saiu desesperada pela rua, chorando e quase caindo em frente aos carros
Foi quando encontrou Bernardo!
ela correu em direçao dele e quando olharam olhos nos olhos tudo ficou claro!
eles eram o que faltavam para o outro.. Caguejando Bernardo diz:
- "O que faz uma me- meninina essa hora sozinha e chorando?"
-" Nao tinha mais saída, mais nao sei o que aconteceu que me prendeu aqui"
-" Nao entendi mas tudo bem, meu nome é bernardo e o seu?"
- Anitta
saiu correndo, pois percebeu a conexao que teria com Bernardo..
e por querer se matar nao quis se aproximar dele..
acordou em uma rua bem distante de casa, de tanto andar..
perdida resolveu tocar em uma casa para pedir informaçoes
- Oi, onde fica a rua viga...... Travou na hora
-Anitta?
-Bernardo?
-Desculpa foi engano, já vou!
-ANITTAAA
saiu correndo e dessa vez chorando mais, nao estava acreditando que o destino estava fazendo isso com ela .. ERA CRUEL!
resolveu nao tocar mais em casa nenhuma
quando chegou em casa seus pais estavm apavorados, ela apenas disse que sem querer encontrou um anjo e mesmo ele estando distante . ele a guiou de volta para casa..
seus pais nao entenderam nada!..
Do nada essa angustia e depressao de Anitta passou..
de madrugada no mesmo horario de ontem, passou na mesma rua que encontrou Bernardo..
ficou esperando 2 horas.. ele nao passou de novo..
resolveu ir a casa dele.... Tocou desesperadamente e quando ele abriu a porta, uma lagrima do rosto dele caiu.. e ela o abraçou tão forte como se tivesse encontrado um irmão que nao via há 10 anos!...
Depois de um tempo eles começaram a namorar. e cada vez esse amor era maior
e cada vez causava inveja em renata (apaixonada por Bernardo desde a infância)
todo dia Renata fazia um plano para separa-los, nenhum tava certo!!
Renata era uma menina tão doce, ninguem imaginaria nada!
Tola!!!, ninguém pode acabar com um amor tão puro igual ao deles..
realmente desde o primeiro segundo que se falaram souberam que eram almas gemeas...
Todo dia eles passeavam de noite, e quando voltavam Bernardo pensava em Anitta e Anitta escrevia músicas para Bernardo.. e foi assim até o dia em que Renata aguentou..
Uma bela noite renata entrou pela janela de anitta e disse .. De hoje nao passa!!! o bernardo é meu!, anitta diz..
- Pode ir no quarto dele e ve se ele quer voce, ele me ama..e nosso amor é verdadeiro!....
- nao é disso que eu to falando sua anta!
correu para cima de Anitta, deu dois tapas na cara dela..
Anitta revidou com apenas 1 tapa...
E disse.. FAÇA O QUE QUISER... nosso amor esta acima dessa dimensao
foi quando Renata se esgotou e empurrou Anitta com tanta força que ela bateu a cabeça e caiu! foi ai que renata pegou o travisseiro e sufocou anitta até a morte!!!
No dia seguinte Bernardo correu para casa de Anitta pois tinha se sentido mal..
Foi quando recebeu a noticia dos pais dela..
ficou em choque... saiu correndo e chorando.. nao acreditava que isso realmente tinha acontecido!!!!!
Desde entao.. Toda noite renato sente um beijo de boa noite de Anitta!
pois como ela disse.. o amor deles estao em cima dessa dimensao!

By Thais Assis! =)

(Nao eh de terror, más me deu vontade de escrever.. )
{Moral da história.. quando voce encontra a pessoa certa e VOCE SABE que é a pessoa certa.. nao perca nenhum segundo sem ela.. Nao importa cor, idade, sexo, e o que pensem a respeito!} Cuide bem do seu amor, seja quem for!!!!!

Nenhum comentário: